Bem-Vindo

Vai acontecer...
Newsletter
E-mail:

Destaques e Notícias
Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Gândara Mar e Biblioteca Municipal de Cantanhede promovem sessões de leitura na Semana da Leitura
No âmbito da Semana da Leitura 2018, realizaram-se na Biblioteca da Escola João Garcia Bacelar, na Tocha, no dia 5 de março, três sessões de “Leitura a três vozes”. As iniciativas foram dinamizadas pela Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Gândara Mar em parceria com a Biblioteca Municipal de Cantanhede. Nas sessões, dirigidas aos alunos dos 5º, 6º e 7º anos, foram lidos os contos das Metas Curriculares da disciplina de Língua Portuguesa, “A viúva e o papagaio”, de Virgínia Woolf, “Ulisses”, de Maria Alberta Menéres e “Miura”, de Miguel Torga.

A Semana da Leitura 2018, na sua 12ª edição, decorre de 5 a 9 de março e este ano tem como mote “Liberta o leitor que há em ti”. Esta iniciativa convida as escolas e entidades públicas e privadas de todo o país a promoverem atividades em torno do Livro para festejar a leitura como ato comunicativo, diálogo entre as artes, as humanidades e as ciências, espaço de encontro, criativo e colaborativo!

07 Mar 2018
Mais Destaques e Notícias

 
Rede de Bibliotecas de Cantanhede
2011 - Todos os direitos reservados.