Skip Navigation Links
Início
Contactos
Skip Navigation LinksInicio > Município > Câmara Municipal  


Presidente
Prof. Doutor João Carlos Vidaurre Pais de Moura

presidente@cm-cantanhede.pt



Confiança é o sentimento que gostaria de ver reforçado na vivência desta quadra que tradicionalmente motiva para a renovação da esperança. Acredito sinceramente que é essa a perspetiva com que chegamos a este final de ano, na viragem de um ciclo marcado por constrangimentos e sacrifícios que hoje permitem encarar o futuro com mais algum otimismo.

Neste contexto, a Câmara Municipal vai continuar a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para reforçar a consolidação do processo de desenvolvimento económico e social do concelho e fomentar a criação de mais e melhores oportunidades de realização pessoal e profissional dos munícipes de todas as gerações.

Contamos para isso com a dedicação do melhor ativo do Município, os funcionários, cujo profissionalismo dá garantias de bons serviços em prol do interesse coletivo, na elevação dos padrões de qualidade de vida da população com respostas qualificadas às exigências em vários domínios. 

Da parte do executivo camarário, mantém-se o compromisso com os objetivos de sempre, designadamente a procura das melhores soluções para os desafios, rigor no planeamento e na gestão, empreendedorismo na elaboração dos projetos, pró-atividade nas ações e grande motivação para tirar o melhor partido possível do novo Quadro Comunitário de Apoio Portugal 2020, no sentido de fomentar o desenvolvimento e reforçar a coesão social.

Neste período que convida a refletir sobre as aspirações e os anseios que alimentam as nossas vidas, faço votos para que este Natal seja vivido com expetativa positiva pelos cidadãos, pelas instituições e pelos agentes socioeconómicos. 

Aos mais desprotegidos, aos idosos e aos doentes, deixo uma saudação especialmente calorosa, fazendo votos para que vivam a quadra com bem-estar, em ambiente de grande afeto familiar.

E porque este é um período em que a saudade, esse sentimento bem português, toca mais fundo os corações dos nossos emigrantes, faço questão de os invocar também nesta mensagem, fazendo votos para que se sintam totalmente realizados nas comunidades onde agora se encontram.  

Em representação da Câmara Municipal de Cantanhede e em meu nome pessoal, desejo a todos, presentes ou ausentes, votos de um Feliz e Santo Natal, com Paz, Saúde e Alegria, e um Ano Novo pleno de prosperidade.

Boas Festas!




O Presidente da Câmara Municipal

(João Carlos Vidaurre Pais de Moura)


Município

Concelho

Turismo

Notícias
 
Agenda
 
Entidades
 
Documentação
 
Contactos
 

Serviços Online