Skip Navigation Links
Início
Contactos
Peça de teatro “A Catraia” apresentada por grupo de idosos de IPSS de Ançã
Na Biblioteca Municipal de Cantanhede
Peça de teatro “A Catraia” apresentada por grupo de idosos de IPSS de Ançã
Foi no dia 4 de outubro que o grupo cénico Re-Viver subiu ao palco da Biblioteca Municipal de Cantanhede para apresentar a peça de teatro “A Catraia”. Mais de 90 pessoas assistiram à encenação, com destaque para os Idosos e acompanhantes da Associação de Desenvolvimento Pró-Vida da Tocha, da Associação Pró-Lemede, da Comissão de Melhoramentos do Corticeiro de Cima, dos Lares da Fundação Ferreira Freire, de Portunhos, Nossa Senhora da Tocha e da Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede.

A sessão contou ainda com uma presença muito especial, falamos de Manuel de Jesus, pároco da freguesia de Ançã e também presidente do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã.

O grupo de teatro Re-Viver é essencialmente constituído por idosos e técnicas do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã e tem como principal objetivo apresentar peças de teatro a idosos de instituições congéneres do concelho de Cantanhede.

Esta é já a segunda vez que o grupo Re-Viver representa a peça “A Catraia”, fazendo parte do elenco do grupo cénico Alcinda Sá, Diamantino Freitas, Luísa Salguinho, Manuel Parreiral, Maria Madalena Vagos, Maria Teresa Grilo, Maria Sérgio Tovim e Susana Vaz Simões.
 

fonte: GIRP   10 outubro 2018

Enviar por email Bookmark and Share

Município

Concelho

Turismo

Notícias
 
Agenda
 
Entidades
 
Documentação
 
Contactos
 

Serviços Online