Skip Navigation Links
Início
Contactos
The Legendary Tiger Man e Lookalike a 30 de julho e a 1 de agosto
The Legendary Tiger Man e Lookalike a 30 de julho e a 1 de agosto
A edição 2019 da Expofacic propõe um Cartaz de Espetáculos transversal em termos de público numa conjugação eficaz entre os novos valores e bandas ou interpretes com créditos firmados nos contextos nacional e internacional.

O dia 1 de agosto confirma a regra, já que a Comissão Executiva desafia as Lookalike, dia 1 de agosto, para uma prova de fogo: o Palco Expofacic!

Com apenas 20 anos, as irmãs gémeas Sofia e Carlota já têm no currículo as funções de cantoras e compositoras. As Lookalike lançaram no início do ano o single de apresentação chamado 'Acabou', cujo videoclipe ultrapassou as 50 mil visualizações no YouTube e regista grande repercussão nas redes sociais, onde também começam a ganhar o seu espaço. Enquanto jovens talentos da Geração Z, consideram que plataformas como o Facebook e o Instagram são ferramentas essenciais para uma relação de maior proximidade com os fãs.

A paixão pela música está intrinsecamente ligada às memórias de infância destas intérpretes naturais de Coimbra que encaram a Expofacic como um passo fundamental no processo de afirmação.

Realidade diferente, com uma carreira internacional de referência, vive The Legendary Tigerman, alterego de Paulo Furtado, a escolha da Comissão Executiva para o dia 30 de julho.

A estratégia de satisfação de novos públicos e a integração no cartaz de espetáculos de formas de expressão artística menos convencionais,  justificam a aposta no multifacetado artista de Coimbra, que acompanha os britânicos The Stranglers numa noite que se advinha memorável.

O rescaldo da digressão europeia de The Legendary Tigerman é muito positiva - passagens pelo Reino Unido, França, Suíça, Alemanha e Espanha -, com referência nos media da especialidade dos países que já contactaram com o carácter criativo de exceção de Paulo Furtado, que em cada espetáculo envolve o público numa atmosfera única.

Misfit, o mais recente trabalho de Paulo Furtado, por via da inspiração na rodagem do filme “Fade into nothing”, nos Estados Unidos, alicerça um espetáculo com nota (muito) elevada em termos de criatividade ao aprofundar a relação com o rock’n’roll, o cinema, a fotografia e um imaginário norte-americano que as centenas de milhar que habitualmente elegem a Expofacic como destino nas noites de Verão vão descobrir.

Porém, as novidades não ficam por aqui e dentro em breve haverá mais que escrever e dizer sobre a Expofacic 2019, o Melhor Evento de Portugal e a nível Ibérico, Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019.
 

fonte: GIRP   2 maio 2019

Enviar por email Bookmark and Share

Município

Concelho

Turismo

Notícias
 
Agenda
 
Entidades
 
Documentação
 
Contactos
 

Serviços Online