Skip Navigation Links
Início
Contactos
BOLO DE ANÇÃ ainda pode ir à fase final
BOLO DE ANÇÃ ainda pode ir à fase final
No dia 21 de Agosto, e apenas nesse dia, haverá mais um programa para escolher entre os segundos melhores lugares quais é que vão à fase final - semifinalistas.

O Bolo de Ançã alcançou recentemente o excelente 2.º lugar na Gala Distrital das 7 Maravilhas Doces de Portugal, posicionando-se ENTRE OS 40 MELHORES DOCES DE PORTUGAL. Este segundo lugar na Final Distrital abriu portas ao Bolo de Ançã para passar à fase seguinte, ou seja, esta iguaria da nossa gastronomia tradicional ainda pode ser repescado e ir à finalíssima das 7 Maravilhas – Doces de Portugal.

Se passar nesta fase, juntar-se-á ao Pastel de Tentúgal, um doce da região, na finalíssima e assim, serão os únicos dois representantes do Distrito de Coimbra, no lote restrito dos MELHORES 28 doces que foram a concurso.

A votação para a escolha dos 8 doces que se juntarão aos 20 eleitos directos e que vão à finalíssima, será feita no dia 21 de Agosto - apenas conta a votação feita no dia 21 de Agosto, que deverá ser feita entre as 10h e as 17h desse mesmo dia.

O “Bolo de Ançã” ainda acredita na repescagem e que poderá juntar-se aos restantes 20 finalistas, e poderá ser o segundo doce a representar a região de Coimbra caso passe à final.

Contamos consigo!
 

fonte: Cmc   16 agosto 2019

Enviar por email Bookmark and Share
Notícias Relacionadas
sem registos.

Município

Concelho

Turismo

Notícias
 
Agenda
 
Entidades
 
Documentação
 
Contactos
 

Serviços Online