Centro Social e Paroquial de S. Caetano

Município de Cantanhede

O Centro Social Paroquial de São Caetano, situado na Rua Principal 12 de Julho, tem como missão a prestação de serviços de elevada qualidade em todas as respostas sociais, adequados a cada cliente, respondendo às suas necessidades e procurando sempre exceder as suas expectativas. Nas atividades que promove objetiva contribuir para a promoção integral de toda a comunidade.

Criado por iniciativa da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Caetano, ereto canonicamente por Decreto do Bispo da Diocese de Coimbra, viu em 9 de Agosto de 1997 os seus estatutos publicados em Diário da República, firmando-se como Instituição de Utilidade Pública.

O CSPSC iniciou a sua actividade em 1999, apenas com a resposta de Serviço de Apoio Domiciliário, tendo, entretanto, ampliado as suas instalações (inauguradas em 2004) para integrar outras respostas sociais.
Funciona atualmente com as respostas sociais de Centro de Dia - resposta que pretende contribuir para a valorização pessoal dos seus destinatários, para a promoção do seu bem-estar, da convivência e integração na vida social; e de Serviço de Apoio Domiciliário - cujo objetivo é a manutenção do bem-estar dos idosos em contexto domiciliário.


Presidente da Direção - Padre Wojciech Kubrak


Morada:
Rua Principal 12 de Julho
3060-739 SÃO CAETANO CNT

E-mail: centroscaetano@sapo.pt, adkubrak@gmail.com
Website: http://cspsc-centro-social-paroquial-de-sao-caetano8.webnode.pt/

 

Conteúdo atualizado a 20.04.2021