Ir para o Conteúdo Principal

Data & Hora

  • 8 março 2025, 16h00

Local

  • Salão Nobre dos Paços do Concelho, União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça
~/Media/Upload/2025\2025227114258_DiaDaMulher.jpg

Descrição

“A Comunicação Social no Feminino” é o tema da tertúlia organizada pelo Município de Cantanhede para assinalar o Dia Internacional da Mulher na data desta efeméride, a 08 de março, a partir das 16h00, no salão nobre dos Paços do Concelho.


A sessão conta com a participação de mulheres que têm desenvolvido atividade jornalística em diferentes contextos e cujo testemunho será o ponto de partida para uma reflexão sobre como a condição feminina pode influenciar o desenvolvimento de uma carreira nesse âmbito.

Serão intervenientes Rita Marrafa de Carvalho (jornalista da RTP), Oriana Pataco (diretora do Jornal da Bairrada), Sofia Mesquita (jornalista do Jornal Boa Nova) e Fátima Paz (ex-jornalista).

A sessão contará com a participação musical do grupo “Segue-me à Capela”, um grupo de mulheres que interpretam um repertório vasto do cancioneiro tradicional português. Sete mulheres cantam à capela acompanhadas pelo percussionista Quiné Teles.


Contactos

  • Promotor: Município de Cantanhede