Data & Hora

• online, União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça
~/Media/Upload/2021\202131114741_Indice.jpg

Descrição

A Universidade Aberta, através do Centro Local de Aprendizagem em Cantanhede, visando contribuir para a inclusão digital da população, promove o Ciclo de Oficinas Virtuais Viver com VITAL_IDADE destinado à população sénior.

Este ciclo tem como objetivos:
- Desenvolver competências no âmbito da autopromoção de um envelhecimento ativo e saudável;
- Refletir sobre os benefícios da atividade física, mental e alimentação saudável no processo de envelhecimento;
- Estimular comportamentos saudáveis através de conteúdos práticos.

Assim, se é sénior, tem paixão pelo conhecimento e quer saber como pode envelhecer (ainda) melhor, não perca as nossas oficinas!

Horário: todas as quintas-feiras das 15h00 às 16h00
Inscrições: As inscrições são realizadas por oficina e abrem todas as quintas-feiras à tarde.
Para inscrição na sessão de apresentação do ciclo use o link: https://forms.gle/WRcGgpcFPTdK1Zfj7

Participação gratuita
Requisitos: computador ou telemóvel com acesso à internet
Nota: após inscrição na oficina será enviado um tutorial para acesso à plataforma ZOOM e todas as semanas será disponibilizado um horário para a experimentação do acesso e da interação na plataforma (para aqueles que mostrem interesse/necessidade).

• Promotor: Universidade Aberta