Dezenas de pessoas assistiram à chegada do Pai Natal, na Praça Marquês de Marialva, em Cantanhede, na tarde de sábado, 20 de dezembro.A chegada do Pai Natal é o ponto alto da programação de Natal, acontecimento sempre muito aguardado com grande expetativa e entusiasmo, não só pelas crianças, uma vez que o cortejo integra outros motivos de interesse.Este ano, o Grupo de Bombos Só Pedra abriu o desfile que, além de diversos animadores e da Banda 100 Malícia, interpretando um tema natalício original em jeito de flash mob, contou com a participação de um significativo grupo de “duendes” constituído no âmbito das Tardes Comunitárias, da UTLCC e dos Encontros Seniores – Envelhecer com Dignidade.A animação da tenda começou antes do desfile, às 15h00, com um momento de dança pelo grupo UMOVE e terminou com a atuação da Companhia de Teatro Atrapalharte, que representou “Natal das Bruxas”, uma adaptação da obra original de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.No próximo fim de semana, a Praça Marquês de Marialva vai receber um conjunto de atividades pensadas para toda a família, com animação, desporto e música.No dia 27 de dezembro, a tenda acolhe insufláveis entre as 14H00 e as 20H00. Entre as 16H00 e as 19H00, haverá uma demonstração de ténis de mesa, e pelas 18H00 sobe ao palco o espetáculo “O Quebra-Nozes”, pela ADN de Palco. Ainda neste dia, a Igreja de São Caetano recebe um Concerto de Natal a proporcionar pela Filarmónica de Covões.No dia 28 de dezembro, as atividades continuam com insufláveis na tenda da Praça Marquês de Marialva, das 14H00 às 20H00, e nova demonstração de ténis de mesa entre as 16H00 e as 19H00.A programação inclui ainda um momento musical na Igreja do Bolho, onde, pelas 15H00, terá lugar um Concerto de Natal pela Banda Filarmónica Marialva de Cantanhede.
Dezenas de pessoas assistiram à chegada do Pai Natal, na Praça Marquês de Marialva, em Cantanhede, na tarde de sábado, 20 de dezembro.
A chegada do Pai Natal é o ponto alto da programação de Natal, acontecimento sempre muito aguardado com grande expetativa e entusiasmo, não só pelas crianças, uma vez que o cortejo integra outros motivos de interesse.
Este ano, o Grupo de Bombos Só Pedra abriu o desfile que, além de diversos animadores e da Banda 100 Malícia, interpretando um tema natalício original em jeito de flash mob, contou com a participação de um significativo grupo de “duendes” constituído no âmbito das Tardes Comunitárias, da UTLCC e dos Encontros Seniores – Envelhecer com Dignidade.
A animação da tenda começou antes do desfile, às 15h00, com um momento de dança pelo grupo UMOVE e terminou com a atuação da Companhia de Teatro Atrapalharte, que representou “Natal das Bruxas”, uma adaptação da obra original de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.
No próximo fim de semana, a Praça Marquês de Marialva vai receber um conjunto de atividades pensadas para toda a família, com animação, desporto e música.
No dia 27 de dezembro, a tenda acolhe insufláveis entre as 14H00 e as 20H00. Entre as 16H00 e as 19H00, haverá uma demonstração de ténis de mesa, e pelas 18H00 sobe ao palco o espetáculo “O Quebra-Nozes”, pela ADN de Palco.
Ainda neste dia, a Igreja de São Caetano recebe um Concerto de Natal a proporcionar pela Filarmónica de Covões.
No dia 28 de dezembro, as atividades continuam com insufláveis na tenda da Praça Marquês de Marialva, das 14H00 às 20H00, e nova demonstração de ténis de mesa entre as 16H00 e as 19H00.
A programação inclui ainda um momento musical na Igreja do Bolho, onde, pelas 15H00, terá lugar um Concerto de Natal pela Banda Filarmónica Marialva de Cantanhede.