Marialvas alcança histórico 7.º lugar no Campeonato Nacional de Sub-15

O Clube de Futebol “Os Marialvas” disputou entre o dia 29 de março e o dia 3 de abril, o Play-Off de Apuramento para a fase final de Campeão do Campeonato Nacional de Futebol de Sub-15.

Nesta fase, a equipa de Cantanhede ombreou com equipas bastante importantes no panorama futebolístico nacional, designadamente o Futebol Clube do Porto, do Club Sport Marítimo e do Grupo Desportivo São Roque. 

O vencedor deste Play-Off foi o Futebol Clube do Porto que irá juntar-se às 5 equipas já apuradas para a 4ª e última fase de apuramento da equipa Campeã Nacional, com Clube de Futebol “Os Marialvas” a ficar em 2º lugar do Play-Off.

Resultado obtido pelo Clube de Futebol “Os Marialvas”:
CF Marialvas 2 - 0 GD S. Roque 
CF Marialvas 0 - 6 FC Porto 
CF Marialvas 6 - 0 CS Marítimo

A Câmara Municipal felicita CF “Os Marialvas” para os objetivos alcançados, votos extensivo ao corpo técnico, jovens atletas, pais, patrocinadores e aos apoios diversificados