Município de Cantanhede

Consuma produtos locais Da Terra à Mesa

Promova o comércio de Cantanhede
AGRICULTURA LOCAL

Aqui o cliente é sempre especial

    

Saiba mais Sobre

A plataforma “Da Terra à Mesa” foi criada para promover e incentivar a comercialização dos produtos provenientes da agricultura e pecuária, produzidos no concelho de Cantanhede.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal tem como principal objetivo dinamizar o desenvolvimento económico da região, suprindo intermediários e facilitando o acesso de todos os consumidores a produtos mais saudáveis, aromatizados e de elevada qualidade.

Inserida na campanha “Alimente quem o Alimenta”, promovida pelo Ministério da Agricultura, “Da Terra à Mesa” pretende estabelecer o contacto direto entre o produtor e o consumidor, garantindo uma qualidade de excelência dos produtos disponibilizados, contribuindo para uma economia mais justa, fomentando uma sólida valorização do pequeno e médio agricultor local.

O acesso à plataforma é gratuito e aqui poderá encontrar um vasto leque de contatos de produtores do concelho, várias ofertas comerciais na área da agrícola e pecuária.

Reserve aqui diretamente “Da Terra” para a sua “Mesa”, alimentos de qualidade assegurada, de forma sustentada e a preços mais justos, apreciando o que é nosso.



Alerta - A plataforma serve como veículo comunicacional, a qualidade dos produtos fornecidos e as informações prestadas são da exclusiva responsabilidade dos produtores.